26/02/2014

Sorteio 1 Ano do Blog

Olá meninas daqui exatamente um mês (26/03/2014) o blog comemora 1 ano de existência. Neste período de luta na busca por um filho (a), eu aprendi muito e o blog tem me ajudado bastante, pois aqui eu desabafo, conto minhas dores e alegrias também, e creio ainda que um dia vou contar aqui minha vitória!!!
Resolvi fazer esse sorteio com uma lembrança do meu carinho por todas vcs, espero que gostem !!!

Prêmio:
Como todas sabem sou evangélica e gostaria de compartilhar o amor de Cristo com todas vcs, então a lembrança será uma Bíblia Sagrada :)

Regras para participar do sorteio:
1-Residir no Brasil
2- Seguir este blog
3- Comentar esse post deixando e-mail para contato.
4- Inscrições até dia 25/03/2014
5- Sorteio dia 26/03 dia do níver do blog
6- A ganhadora deve postar no seu blog a lembrança.

Boa sorte a todas amigas

23 comentários:

  1. Obaaaa adoro sorteio!!!!
    Quero participar!
    Email: mimasoutentante@gmail.com

    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Também quero participar...

    Email: bruhninh@hotmail.com

    Bjus mill

    http://diariodeumatentante-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. participando

    mlauracagliumi@gmail.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaa quero participar :)
    Participando
    samaylla@r7.com

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!Amo sorteios!Mas não estou conseguindo te seguir!
    =(
    Deve ser problema no meu servidor!
    Vou tentar novamente!
    mas vou deixar meu e-mail: lopes.maiani@gmail.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ai eu quero muito...
    Danielle
    danizinhasfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. amei o sorteio! Participando
    vitoria_150@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Super Participando!
    Email: vanessa_tomaz2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    Email: davidtomaz2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Partiicipando !!
    Email: carem-cristiina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi que presente maravilhoso...eu quero!!!!
    Há e dia 26/03 faço 3 anos de casada, neste dia vou estar com marido comemorando em Buenos Aires mas com certeza vou abrir a net só pra ver o resultado do sorteio...
    E-mail: marcondes.del@gmail.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Sucesso.
    Amei a lembrana, nada melhor do que levar a palavra de Deus para as pessoas.
    Eu quero muito.
    isaacparasempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que abençoado esses sorteio estou amando ♡
    Email: pattsonsamanta@gmail.com
    Nome de seguidora: Samanta Pattson

    ResponderExcluir
  15. participando
    Email:lardasamigas@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  16. amiga eu quero muito ganhar essa biblia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo a palavra de Deus!!!!
    email: franksangela2011@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo...
    Seguidora: Solange Mendes
    E-mail: sac.mendes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Que querooooo!
    brunakastelly.1@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo